Nesta página podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de troca, devolução e reembolso de produtos adquiridos por meio de loja física e site.

 

✦      TROCAS E DEVOLUÇÕES     

 

A troca ou devolução só ocorrerá se:

1. O produto estiver na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todas as partes que compõem a peça.

2. Todos os produtos solicitados para troca passam por controle de qualidade para verificar se a troca solicitada está dentro dos termos da garantia, a análise será feita pela equipe responsável.

 

Produto com defeito

Caso o produto apresente algum defeito dentro dos termos da garantia, o cliente tem até 30 dias corridos para entrar em contato através do email [email protected] e solicitar a troca. Nesse caso, o custo do frete da troca é de responsabilidade da Paris Semijoias. O prazo para solucionar o problema será de 30 dias corridos após a data de comunicação.

 

Arrependimento da compra - Apenas no site:

A troca ou devolução por arrependimento, deverá ser realizada no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento da compra. Nesta situação, o custo do frete é de responsabilidade do cliente. Para fazer a solicitação da troca ou devolução, é necessário o produto estar em sua embalagem original sem vestígios de uso, e solicitar a troca/devolução através do email [email protected], contendo o nome completo de quem efetuou a compra e o número do pedido. Após esse prazo, a devolução não será mais aceita.

 

Restituição do valor

A restituição de valores será realizada da mesma forma do pagamento escolhido no processo de compras. Em compras efetuadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

 

Observação: Caso sua encomenda não estiver de acordo na hora do recebimento (embalagem violada, peças quebradas, avariadas ou pedido em desacordo) entrar em contato com pelo e-mail [email protected] no prazo de 3 dias corridos e solicitar a troca das peças avariadas ou devolução da compra, neste caso a frete de retorno será Paris Semijoias.